90 Atletas de 10 países estarão no BCC para o Open Wheelchair Tennis 2019

Tempo de leitura: 1 minuto

Open Wheelchair conta pontos para Olimpíada de Tóquio

Entre os dias 4 e 7 de julho o Brasília Country Club receberá o torneio Brasília Open Wheelchair Tennis 2019 acontce entre os dias 4 e 7 de julho. O torneio é realizado pela ITF (Federação Internacional de Tênis), CBT (Confederação Brasileira de Tênis), FBT (Federação Brasiliense de Tênis) e CPB (Comitê Paraolímpico Brasileiro).

 A competição contará com a participação de cerca de 90 atletas do Brasil, Colômbia, Croácia, Japão, Itália, Argentina, Chile, Costa Rica, Equador e Estados Unidos, entre outras nacionalidades, oferecerá 22.000 dólares em premiações e contará pontos para o ranking internacional na busca por índice para as Paraolimpíadas Tóquio 2022.
 O evento tem entrada franca. Durante o torneio o Brasília Country Club estará aberto para os amantes do tênis. Na manhã de sábado, antes das semifinais da competição, haverá partida exibição de duplas de andantes e cadeirantes.
 Venha, traga sua família para acompanhar esta emocionante disputa e aproveite para desfrutar uma dia agradável no Brasília Country Club.
 O Brasília Country Club fica às margens da via EPIA Sul, na SMPW 27, Conjunto 3, Lote Clube, vizinho ao Catetinho.
 Contamos com sua presença!

Deixe uma resposta